segunda-feira, 23 de junho de 2014

oi gente,tô sumida,eu sei!!!Mas culpem a escola,haha...Gente as coisas de janeiro pra cá melhoraram muito,meus amigos não ligam muito pro colete, eles até acham normal,e é!Mas ainda tenho uma dúvida,por que vcs não comentam nada?Pois neste post queria que vcs deixassem relatos da vivência de vcs com o colete nos comentários,mas percebi que vcs não comentam nada,mas fica o pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário