segunda-feira, 23 de junho de 2014

Hello,why do not you leave us your comments,repots....?
oi gente,tô sumida,eu sei!!!Mas culpem a escola,haha...Gente as coisas de janeiro pra cá melhoraram muito,meus amigos não ligam muito pro colete, eles até acham normal,e é!Mas ainda tenho uma dúvida,por que vcs não comentam nada?Pois neste post queria que vcs deixassem relatos da vivência de vcs com o colete nos comentários,mas percebi que vcs não comentam nada,mas fica o pedido!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Olá pessoal,ando meio sumida eu sei!mas é que a escola ta puxando um pouco!Vim hoje falar ou melhor escrever como foi o meu primeiro dia de aula com o colete,como ele é bem esquisito fiquei com mochila o tempo todo para tentar disfarçar,ñ façam isso!Mas depois escolhi o lugar mais distantes dos outros da sala,também ñ façam isso,rzrzrzrz.Mas depois chegaram 2 meninas que me receberam muito bem,ficamos conversando sobre filmes que gostavamos e bandas.O resto dessa história eu conto depois...
P.S.:Vou começar a fazer os posts com essa letra me avisem se quiserem que eu volte com Essa Letra!

sábado, 18 de janeiro de 2014

Hoje acordei com a mínima vontade de colocar o colete.Hoje eu recebi um convite pra um chá de bebê,não aceitei porque fiquei com medo de sentir dor lá :(.não estou nem um pouco orgulhosa disso...Por que eu sempre digo pra vocês continuar a viver,não deixar de sair de casa por causa do colete,e eu descumpri isso.Mas quem sabe na próxima!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Terceiro dia com o colete:Hoje eu minha mãe fomos ao centro de fortaleza comprar meus livros da escola,bem isso pode ser uma coisa normal para muitos,mas hoje foi o primeiro dia que eu sai com o colete.Bem,antes de sair de casa eu pensei oque as pessoas vão achar...Cheguei lá e todos  olharam,mas nada de mais...Oque realmente me incomodou foi a chata dor no ombro,mas era só esquecer e passava.Hoje realmente foi o dia menos dolorido com o colete!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Essa sou eu...e o colete!
Segundo dia com o colete:Acordei,comi,me deitei para assistir tv.Ah!Ainda bem que estou de férias,se não estaria morrendo de dor na escola.Uma coisa que eu recomendo muito, é você preparar um bom discurso para quem ficar olhando ou estranhando.É bom você falar de vez que usa colete postural para todos da sua sala e quem fica olhando,mas,é lógico que você não vai sair pela sua escola gritando:Olhem eu uso colete postural!Por que vão te achar com cara de doido!
Você não é nenhum extraterrestre pra ficar se escondendo e não fazer amigos!Tente se enturmar,afinal você é uma pessoa como todas as outras só que você tem que usar colete postural!
Aceite isso!
                                        Hoje posto uma foto ou vídeo!